Assinar
Fone: (85) 3234-0062 / 3047-9427

O Restaurante

sobreiro

Sobreiro, sobro, sobreira ou chaparro (Quercus suber) é uma árvore da família do carvalho, endêmica de Portugal e a partir da qual se extrai a cortiça. Que é a matéria-prima para a produção da rolha dos vinhos.

O Restaurante Sobreiro, traz à Fortaleza o melhor da Culinária Portuguesa, num contexto charmoso, elegante e requintado. Os espaços suntuosos e aconchegantes, finamente decorados pelo reconhecido Arquiteto Flávio Farias, são compostos por dois salões climatizados, varanda ao ar livre e dois bares reservados, além de uma completa adega, na entrada principal, abrigando 100 rótulos, com a capacidade para mil garrafas.

O Sobreiro, estará aberto à sociedade fortalezense de terça a domingo, para almoço, Happy Hour e jantar. Contará com uma experiente e treinada equipe, especializada na arte de atender e bem servir, oriunda do Grupo Picanha do Miguel, capitaneada pelo Maitre e Sommelier Azevedo.
Almoços e jantares de negócios; encontros familiares e confraternizações; comemorações, lazer e happy hour?
Venha para o Sobreiro, aqui você vai saborear o que há de melhor da cozinha lusitana acompanhado por um vinho de uma boa safra e, sobretudo, com a atenção e o charme que somente o cearense sabe dar.
Aguardamos sua visita.

O Sobreiro é um dos maiores tesouros naturais de Portugal
pela excelência dos serviços ambientais que presta. Destacando-se a conservação dos solos, a regulação do ciclo da água, a fixação do carbono e conservação da biodiversidade. A exploração da cortiça é um processo ambientalmente sustentável uma vez que nenhuma árvore é cortada e somente de 9 em 9 anos é realizado o descortiçamento.

Instagram